POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Se você efetuou a compra através do WebChurrasco, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: vendas@webchurrasco.com.br

No entanto, fique atento para as normas a seguir:

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa, sem indícios de montagem, e acompanhado de sua nota fiscal).

 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através da mesma transportadora de entrega, cadastrada na nota fiscal, sendo que o processo de contratação de frete é feito pelo WebChurrasco.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou montagem.

 

Trocas - Produto sem Defeito:

Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade do WebChurrasco atender ao pedido de cancelamento.

Assim, o consumidor que tiver interesse em trocar a mercadoria sem defeito, pode contatar o WebChurrasco, que avaliará o pedido, caso-a-caso, e essa poderá cobrar uma taxa para cobrir suas despesas com o cancelamento, a depender da concordância de ambas as partes, WebChurrasco e consumidor.

 

Trocas - Produto com Defeito: 

Nos termos do art. 26 do CDC, o consumidor tem 90 dias para reclamar dos vícios aparentes das mercadorias comercializadas pelo WebChurrasco.

Para tal, o consumidor deve solicitar a troca através do e-mail vendas@webchurrasco.com.br, enviando fotos da mercadoria defeituosa, bem como especificações e/ou descrição do vício apresentado, a fim de que a reclamação seja avaliada, lembrando que o cliente deve devolver o produto na embalagem original.

 

Laudo Contrário à troca: 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.